Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 30 de janeiro de 2024.
Diário Oficial do Município trás na edição dessa quinta-reira relação de 305 aprovados em concursos que integrarão equipes de saúde nas UBS (Divulgação)
Se você é morador de um dos 14 bairros da região do Anhanduizinho e prestou concurso para a Prefeitura de Campo Grande entre os anos de 2013 e 2017, pode ser que tenha sido convocado entre os 305 novos funcionários de diversas áreas que estão sendo convocados agora e que reforçarão o atendimento na Rede Pública Municipal de Saúde, conforme o edital publicado na edição de hoje. O edital de convocação foi publicado do Diário Oficial (Diogrande).
De acordo com o edital, estão sendo convocados: 48 técnicos de enfermagem; 81 assistentes administrativos II; 15 motoristas; sete assistentes sociais; dois analistas de sistema; um farmacêutico; sete nutricionistas; 11 fisioterapeutas; seis psicólogos; cinco fonoaudiólogos; dois profissionais de apoio educacionais-letras; um técnico previdenciário; um médico plantonista – otorrinolaringologista; 55 agentes comunitários de saúde; 55 agentes de combate às endemias.
Na área da Saúde, as convocações atendem à necessidade de se reforçar o atendimento na Atenção Básica, a fim de ampliar o acesso da população.
Os profissionais devem compor 10 equipes de Saúde da Família cujo financiamento é autossuficiente. Conforme o edital, os agentes de saúde serão alocados nas seguintes unidades de saúde na região do Anhanduizinho:
0 Comentários
Os comentários estão fechados.